12/03/2020 08h40 - Atualizado em 12/03/2020 10h53

Pesquisa física do Troféu Costa Doce chega a Dom Feliciano

Pesquisadores trabalham na segunda etapa do processo nesta quinta-feira
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Pesquisa física do Troféu Costa Doce chega a Dom Feliciano

A pesquisa física da segunda etapa do Troféu Costa Doce chega a Dom Feliciano nesta quinta-feira (12). A pesquisa online começou no dia 02 e estará disponível até o dia 19. A cerimônia de entrega da premiação ocorre em 21 de maio, no Clube Camaquense, em Camaquã.

Nove municípios compõem a área de abrangência da pesquisa pública que tem como objetivo homenagear pessoas, personalidades, empresas e projetos, que se destacam e auxiliam na promoção e crescimento da região Centro-Sul. Nesta quarta-feira (11) os pesquisadores estiveram em Cerro Grande do Sul abordando a população.

Participe da segunda etapa da pesquisa do Troféu Costa Doce: sua opinião faz toda diferença. (CLIQUE AQUI)

Nesta segunda etapa, a emissora apresenta os três mais votados em cada categoria apontados pelos entrevistados online e físicos na primeira etapa. Em caso de empate, a lista pode apresentar mais de três nomes.

O Troféu Costa Doce é realizado pela Rádio Acústica FM. A pesquisa abrange os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes. A divulgação do resultado dos vencedores deve ocorrer ainda em março. Já a etapa de inscrição dos projetos ocorre entre em abril e a divulgação no início de maio.

A premiação faz parte das comemorações dos dez anos da Rádio Acústica FM, que realizará um jantar entre parceiros e agraciados (por adesão e opcional), no dia 21 de maio, no Clube Camaquense. Aos agraciados que optarem por participar do evento, será entregue também uma estatueta feita por Márcio D’Ávila, premiado cuteleiro e um dos proprietários das Facas D’Ávila, uma das mais renomadas cutelarias do Brasil.

O evento conta com o patrocínio máster da Facas D’Ávila e Servi/Uniasselvi, além do patrocínio do Sindilojas Costa Doce. O apoio é da Agência 97k, Clube Camaquense, Estúdio91, Fundasul, Floricultura Floresta, Lindemann e Senac.

Deixar um comentário