11/03/2020 11h00 - Atualizado em 11/03/2020 11h00

Colorado treina forte para clássico da Libertadores

Acústica FM transmitirá a partida ao vivo, através da Rede Gaúcha Sat
Por: Inter - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Colorado treina forte para clássico da Libertadores

A preparação colorada para o primeiro Gre-Nal da história da Libertadores da América segue a todo vapor no CT Parque Gigante. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet ajusta todos os detalhes mirando o duelo de quinta-feira (12/03), na Arena do Grêmio.

A bola vai rolar às 21h, entrando para a história centenária do maior clássico do país, como o primeiro confronto entre o Colorado e o tricolor na maior competição do continente. A partida será transmitida ao vivo pela Acústica, através da Rede Gaúcha Sat.

O segundo treinamento da semana foi realizado na manhã desta terça-feira (10). Os primeiros minutos foram realizados com portões abertos para a imprensa fazer imagens da atividade. Com todo grupo à disposição, Coudet orientou exercícios de posse de bola, troca rápida de passes e muita intensidade. Depois, o treinador fechou o trabalho e testou alternativas para o clássico na casa adversária.

Quem já deixou seu nome na história do Gre-Nal foi o meio-campista Edenilson. O camisa 8 do Inter marcou o gol da vitória diante do Grêmio em 2018, no Beira-Rio. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta terça após o treino, projetou o o duelo e destacou a força da defesa colorada que ainda não sofreu gols na Libertadores. "Temos que fazer o nosso trabalho, independente da equipe. Continuar defendendo com todos, todo mundo ajudando, todos atacando. Isso é o mais importante para conseguirmos os resultados", afirmou. O grupo colorado faz na tarde desta quarta-feira (11/03) o último treinamento antes de entrar em campo.

Deixar um comentário