05/03/2020 20h32 - Atualizado em 05/03/2020 20h32

Medalha do desafio MTB de ciclismo será em homenagem a sinaleira de Camaquã

Evento ocorre no dia 22 de março e tem como destino a Cascata Barbosa Lessa
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Divulgação / Triplo X
Medalha do desafio MTB de ciclismo será em homenagem a sinaleira de Camaquã

Acontece no dia 22 de março o 3º Desafio de ciclismo de MTB da Triplo X de Camaquã. O desafio irá homenagear a tradicional sinaleira localizada na Esquina Democrática, através da medalha oficial do evento.

O equipamento foi instalado em 1953 sendo a única desse modelo no Brasil e uma das quatro ainda remanescentes no mundo. A medalha de 15 centímetros carregará as cores em alusão a sinaleira, características do evento e o ciclismo.

Os mais de 450 ciclistas já inscritos no desafio, até o momento, que concluírem a prova, receberão o item. Segundo divulgado pela equipe, na busca de valorizar o atleta, a medalha é o objeto que será a recordação da conclusão do evento.

A prova abrange os percursos de 40 km, 70 km e 100 km e tem como destino a Cascata Barbosa Lessa, além outros trechos de beleza natural de Camaquã. Serão oferecidos além da medalha, seguro de prova, carros, motos, quadriciclos e jeep de apoio, equipe médica, alimentação e hidratação, sorteio de 01 bike e brindes, kit atleta, estrutura e coquetel pré prova.

As inscrições ainda estão abertas, já no terceiro lote e podem ser realizadas clicando aqui.

Deixar um comentário