04/03/2020 15h09 - Atualizado em 04/03/2020 15h09

“A moda é individual”, afirma produtor André Guerra

Coleção outono inverno será apresentada em abril durante o Moda Vitrine
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Valesca Luz / Arquivo / Acústica FM
 “A moda é individual”, afirma produtor André Guerra

O Moda Vitrine coleção outono inverno 2020 ocorrerá no dia 28 de abril e na manhã desta quarta-feira (04) o programa Primeira Hora conversou com o produtor André Guerra e uma equipe do Sindilojas sobre o tema. O evento acontecerá no teatro do Sesc e abrangerá 12 empresas camaquenses.

Conforme Guerra, o Moda Vitrine é um evento informativo que apresenta as tendências da estação com as roupas que serão usadas no momento. Por se tratar de vitrine a ideia é trazer os destaques das lojas para um “ambiente reservado”, destacou.

Durante a entrevista ele ainda explicou que a moda gaúcha é muito mais europeia do que brasileira com segmentos do Uruguai e Argentina. O produtor informou que a moda é individual e particular: “é possível mudar as peças de acordo com cada estilo com o que se tem no guarda-roupa”, afirma.

Conforme a representante do Sindilojas Thauana Voigt, o evento 2020 promete novidades: “a estrutura desde ano será totalmente diferente do que foi ano passado”, afirma. Os convites ainda não estão disponíveis, mas devem ser distribuídos pelas lojas parceiras em breve.

Deixar um comentário