04/03/2020 10h12 - Atualizado em 04/03/2020 10h12

Cantora camaquense grava novo clipe no próximo domingo

Luana Fernandes se apresenta no Barco Cisne Branco, na orla do Guaíba
Por: Catullo Fernandez / Assessoria Foto: Matheus Tomaz
Cantora camaquense grava novo clipe no próximo domingo

O Barco Cisne Branco, que passou por uma restauração completa da embarcação em 2016, em virtude de uma tempestade, está mais atuante do que nunca ainda mais depois da revitalização da orla do Guaíba. O tradicional barco integra a programação turística e cultural de Porto Alegre, com embarques em diferentes horários no Cais do Porto, com passeios pelo Delta do Jacuí.

A cantora e compositora camaquense Luana Fernandes - prêmio Vitor Mateus Teixeira 2019 - se apresentará pela terceira vez neste que é o único Espaço Cultural Flutuante da capital. O happy hour será embalado ao som de releituras da MPB, hits internacionais e composições próprias da cantora, que estará acompanhada por Ricardo Cordeiro (violão), Duda Cunha (bateria) e Gustavo Capitani (baixo).

Na oportunidade será gravada a última cena do novo clipe da artista, a música “Pôr do Sol no Guaíba”, de autoria de Barbosa Lessa, que será lançada nas plataformas digitais, no dia 26 de março, em comemoração aos 258 anos de Porto Alegre. O embarque acontece neste domingo (8 de março) às 18 horas, no Cais do Porto – Armazém B3 e o ingresso é R$ 40,00, com desconto para estudantes e idosos.

Deixar um comentário