03/03/2020 09h49 - Atualizado em 03/03/2020 09h49

Grêmio pronto para estreia na Libertadores 2020

Rádio Acústica FM transmite a partida ao vivo, através da Rede Gaúcha Sat
Por: Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio pronto para estreia na Libertadores 2020

O Grêmio está preparado para estrear na Conmebol Libertadores 2020. Com um treinamento fechado no estádio do Deportivo Cali, o técnico Renato Portaluppi definiu o time e a estratégia para o jogo desta terça-feira, contra o América.

Sem qualquer acesso da imprensa à atividade, permanecem as dúvidas quanto à escalação do Tricolor. Everton e Matheus Henrique, ausentes contra o Juventude, são os principais mistérios na escalação. Thiago Neves e Pepê se credenciam à vaga no time em caso de ausência dos camisas 7 e 11.

Antes da saída ao treino, o capitão Pedro Geromel concedeu uma concorrida entrevista coletiva à imprensa, oficial da Conmebol e com grande presença da imprensa colombiana.

América e Grêmio iniciam a Conmebol Libertadores às 21h30 desta terça (03), em Cali. A expectativa é de que o estádio Pascual Guerrero receba grande público.

A Rádio Acústica FM transmite a partida ao vivo, através da Rede Gaúcha Sat.

Confira as prováveis escalações das duas equipes para a partida de hoje:

America de Cali

Chaux; Arrieta, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Cabrera, Jaramillo, Carlos Sierra e Pisano; Rangel e Vergara. Técnico: A. Guimarães

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Lucas Silva, M. Henrique, Maicon, Alisson e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU)

Local: Estádio Pascual Guerrero, em Cali (COL)

Data e hora: 02/03, às 21h30min

Deixar um comentário