29/02/2020 15h33 - Atualizado em 29/02/2020 15h33

Inter enfrenta o Caxias abrindo o segundo turno do Gauchão

A preparação colorada para o confronto diante do Caxias foi encerrada na tarde desta sexta-feira (28)
Por: Assessoria em comunicação - Foto: Ricardo Duarte
Inter enfrenta o Caxias abrindo o segundo turno do Gauchão

Abrindo o segundo turno do Gauchão, o Inter enfrenta o Caxias neste sábado (29/02), às 19h, no Estádio Centenário. O confronto abre nova fase do Estadual, na qual as equipes enfrentarão adversários do grupo oposto ao seu. Integrante da chave A, o Clube do Povo sobe a Serra buscando estrear com autoridade, e conta com o apoio de sua torcida para retornar à capital com os três pontos na bagagem. Para ficar por dentro de tudo sobre o duelo, confira, abaixo, o Raio-X da jornada.

O Inter

A preparação colorada para o confronto diante do Caxias foi encerrada na tarde desta sexta-feira (28/02), no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet comandou os primeiros minutos da atividade com a presença da imprensa no gramado. Depois, o treinador fechou o trabalho e projetou a equipe que entrará em campo no Estádio Centenário. Musto, expulso na última partida no Gauchão, será desfalque. Já o atacante Gustavo, inscrito no BID, pode reforçar o Colorado.

O Caxias

Vencedor da Taça Ewaldo Poeta, primeiro turno do Estadual, o time serrano soma cinco vitórias nas sete partidas que já disputou no Gauchão de 2020. Além dessas, a equipe empatou com o São José, na segunda rodada, ainda no mês de janeiro, e foi derrotada apenas pelo Esportivo.

Na decisão do turno passado, realizada no último sábado (22/02), o Caxias derrotou, dentro de casa, o Grêmio, placar de 1 a 0. Na ocasião, a equipe, que já está garantida na grande decisão do campeonato, foi a campo escalada pelo técnico Rafael Lacerda com Marcelo Pitol no gol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré na defesa; Juliano, Carlos Alberto, Diogo Oliveira (Vinícius Baiano), Léo Tilica e Juninho Potiguar (Bruninho) no meio; Gilmar (Yuri) no ataque. O gol da partida foi marcado por Diogo.

Deixar um comentário