21/02/2020 15h31 - Atualizado em 21/02/2020 15h44

Músico camaquense faz vaquinha para fechar contrato com gravadora

Saiba como colaborar com artista, que busca gravar quatro músicas autorais e um clipe
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Rafael Bëde / Estúdio 91
Músico camaquense faz vaquinha para fechar contrato com gravadora

O músico camaquense Cássio Barbosa está fazendo uma vaquinha para fechar contrato com uma gravadora de São Paulo. De acordo com o artista, a intenção é gravar quatro músicas autorais e um clipe.

Em publicação nas redes sociais, o músico explicou que a gravadora já realizou uma proposta para fechar o contrato, após aprovar um material enviado pelo artista. Cássio explicou que a produção será postada nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

Além disso, também será realizado um trabalho de marketing, com a intenção de divulgar o trabalho do camaquense. Na publicação, o músico declarou que a gravadora tem mostrado ótimos resultados com os artistas que tem trabalhado. A empresa também trabalha em parceira com o Midas Music, uma das principais gravadoras do Brasil.

Cássio Barbosa declarou que a gravadora irá arcar com os curtos de estúdio, mas que ainda há um grande valor a ser investido para o projeto virar realidade. A vaquinha promovida pelo músico tem R$ 40 mil como meta de arrecadação.

Para ajudar o artista, acesse o link.

Deixar um comentário