21/02/2020 15h27 - Atualizado em 21/02/2020 15h27

Feriado de Carnaval será de preparação colorada para decisão na Libertadores

Preparação para a partida inicia neste sábado
Por: Internacional - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Feriado de Carnaval será de preparação colorada para decisão na Libertadores

Em busca de vaga na fase de grupos da Libertadores, o Internacional enfrenta, a partir das 21h30 da próxima quarta-feira (26/02), o Deportes Tolima, em confronto que encerra a terceira fase preliminar dao torneio continental. Após empate sem gols na partida de ida, disputada no último dia 19, o Inter volta todas suas atenções para o duelo decisivo, que terá o Beira-Rio como sede.

A preparação para a partida será iniciada neste sábado (22/02), com treino no turno da manhã, e continuada ao longo de todo o Carnaval.

Recheado de trabalhos, o final de semana servirá para os atletas se recuperarem da recente maratona de nove partidas disputadas em 28 dias. Além disso, o período de atividades será de grande valia para o técnico Eduardo Coudet ajustar detalhes e encaminhar a equipe que entrará em campo para o duelo diante dos colombianos. Até o momento, o argentino, anunciado como comandante colorado no último mês de dezembro, soma cinco triunfos no comando do clube.

No Beira-Rio, para garantir vaga no Grupo E o Inter jogará por triunfo de qualquer escore. Até o momento, a chave já conta com América de Cali-COL, Grêmio e Universidad Católica.

Em busca da vitória, o Inter conta com o ímpar apoio de sua torcida, já fundamental na eliminatória continental anterior, quando mais de 41 mil pessoas lotaram o Gigante e empurraram o Colorado rumo à classificação. A partida de quarta-feira já conta com serviço de jogo aberto, com direito a Check-In liberado, enquanto a comercialização de entradas, para sócios e sócias, teve início nesta sexta.

Deixar um comentário