19/02/2020 14h49 - Atualizado em 19/02/2020 14h49

Em clima de mistério na escalação, Inter enfrenta o Tolima nesta quarta pela Libertadores

Jogo decisivo de ida tem transmissão ao vivo hoje a noite pela Acústica, através da Rede Gaúcha Sat
Por: Inter - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Em clima de mistério na escalação, Inter enfrenta o Tolima nesta quarta pela Libertadores

A caminhada colorada na Copa Libertadores da América ganha mais um capítulo a partir desta quarta-feira (19). O Inter tem pela frente a terceira fase preliminar da competição continental. O colorado entra em campo às 21h30, para enfrentar o Tolima-COL, no estádio Manuel Torrillo Toro, em Ibagué, valendo um lugar na fase de grupos.

Com a decisão em casa, a equipe busca a vantagem em solo colombiano para se aproximar da classificação. A Rádio Acústica FM transmite a partida ao vido, através da Rede Gaúcha Sat. Para ouvir a partida, basta clicar aqui.

A viagem para a Colômbia foi longa. Depois de muitas horas de vôo, a delegação chegou na noite de segunda-feira (17) a Bogotá, capital do país. Na terça-feira (18) pela manhã, o grupo colorado encarou mais 4h de estrada até Ibagué, cidade do adversário desta quarta. Já no turno da tarde, a comissão técnica comandou uma atividade no centro de treinamento do Tolima, fechando a preparação para o confronto.

O trabalho foi mais leve e o técnico Eduardo Coudet não deu indícios de quem iniciará a partida. Após o clube chegar ao interior colombiano, o meio-campista D'Alessandro concedeu entrevista coletiva no hotel que a delegação está hospeada. Com grande presença da imprensa local, o argentino falou sobre a partida e também destacou a força do time da cidade. "Uma viagem longa e cansativa, mas teremos tempo para descansar e fazer uma grande partida. Nada pode nos impedir de fazer um grande jogo.Temos que fazer um jogo inteligente e sair com um resultado positivo", afirmou.

Após eliminar a Universidad de Chile na fase anterior, todas as atenções coloradas estão voltadas para os dois confrontos contra o Tolima. O jogo da volta está marcado para a quarta-feira (26/02) da próxima semana, às 21h30, no Beira-Rio.

Deixar um comentário