14/02/2020 10h27 - Atualizado em 14/02/2020 11h42

Primeira etapa da pesquisa do Troféu Costa Doce encerra neste domingo

Pesquisa percorre nove municípios em duas etapas
Por: Lennon Haas / Acústica FM Foto: Rafael Bëde / Estúdio 91
Primeira etapa da pesquisa do Troféu Costa Doce encerra neste domingo

A primeira etapa da pesquisa do Troféu Costa Doce encerra neste domingo (16). Ao todo, nove municípios foram pesquisados de forma presencial, além dos questionários online. Realizado pela Rádio Acústica FM, o Troféu Costa Doce tem por objetivo homenagear pessoas, personalidades, empresas e projetos que se destacam e auxiliam na promoção e crescimento da região Centro-Sul. A cerimônia de entrega das premiações ocorre em 21 de maio, no Clube Camaquense.

Nesta primeira etapa da pesquisa, o voto é espontâneo. Os entrevistados respondem o que acham mais adequado às perguntas dos pesquisadores. Já na segunda etapa, a emissora tabula os resultados e apresenta uma lista com os três mais votados em cada categoria e, a partir desta lista, o entrevistado escolhe uma opção.

A pesquisa teve início em 20 de janeiro e percorreu os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes. Além das pesquisas presenciais, a comunidade também pode votar através do formulário online, que segue disponível para preenchimento clicando aqui.

A segunda etapa da pesquisa ocorre e inscrição dos projetos ocorre em março. A divulgação dos vencedores corre em abril.

Deixar um comentário