12/02/2020 15h45 - Atualizado em 12/02/2020 15h45

Senac Camaquã promove Happy Hour do Conhecimento

Evento contará com a participação de gestores de RH de Camaquã e região
Por: Usina de Notícias Foto: Arquivo / Acústica FM
Senac Camaquã promove Happy Hour do Conhecimento

No dia 16 de março, às 18h30, o Senac Camaquã realizará o evento “Happy Hour do Conhecimento” com gestores de RH de Camaquã e da região de abrangência da escola. No evento ocorrerá o lançamento do calendário dos cursos de Gestão e uma palestra com o vice-presidente da ABRH Brasil, Orian Kubaski. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, presencialmente na escola, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 1 - Olaria ou pelo telefone (51) 3671-0363.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há 72 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e, em 2018, celebrou o reconhecimento Melhores em Gestão, concedido pelo PNQ.

Deixar um comentário