11/02/2020 08h55 - Atualizado em 11/02/2020 09h23

Jovem de São Lourenço do Sul é campeã na primeira etapa do campeonato gaúcho de ciclismo

Bruna voltou ao esporte neste ano, após pausa para dedicação aos estudos
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Divulgação
Jovem de São Lourenço do Sul é campeã na primeira etapa do campeonato gaúcho de ciclismo

A jovem de 19 anos, Bruna Elias de São Lourenço do Sul se consagrou campeã na primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo neste final de semana em São Leopoldo. A atleta é patrocinada pela marca de bicicletas Specialized e representa a Equipe Triplo X de Ciclismo de Camaquã.

No campeonato estavam presentes 14 atletas da Triplo X que enfrentaram chuva e um forte trajeto nas categorias Master B e Feminina Elite. A próxima etapa acontece nos dias 14 e 15 de Abril em Passo Fundo. Bruna Elias recentemente participou do quadro Remix nos estúdio da Acústica FM, e relatou que neste ano voltou a treinar, após uma pausa para os estudos.

A jovem garantiu ouro na categoria elite feminina com estreia de uma nova bicicleta. Ainda subiram no pódio Marcus Elias(1º) e Luiz Roberto Centeno(4º) na Master B e Renan Fagundes(5º) na Sub30 e José Rafael(5º) na Master D.

Nas redes sociais Bruna agradeceu o apoio da torcida e o empenho da equipe de ciclismo: “a maior vitória foi ver a minha evolução, foi perceber o quanto amadureci dentro do ciclismo, o quanto aprendi a analisar a prova, as táticas, estratégias, o melhor posicionamento e a melhor hora pra atacar”, comemorou.

Assista:

Deixar um comentário