10/02/2020 15h41 - Atualizado em 10/02/2020 15h41

Mirando decisão na Libertadores, Inter inicia preparação

Equipe colorada enfrenta o Universidad de Chile, nesta terça
Por: Internacional - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Mirando decisão na Libertadores, Inter inicia preparação

Em pouco mais de 12h após vencer a última rodada do primeiro turno do Gauchão diante do Novo Hamburgo em casa, o grupo colorado se reapresentou no CT Parque Gigante e deu início à preparação para o duelo da Libertadores da América. A vitória por 2 a 0 contra o time anilado deu ao Inter a melhor campanha do grupo A, esperando a definição da rodada para, possivelmente, ficar em primeiro na classificação geral do Estadual.

A temporada colorada começou com tudo. Foram seis jogos até o momento, com quatro vitórias e dois empates. Mas a partida mais importante deste começo de 2020 está marcada para as 19h15 desta terça-feira (09/02), no estádio Beira-Rio, contra a Universidad de Chile, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da maior competição do Continente. No confronto de ida, empate sem gols, em Santiago. Agora, o Inter precisa de uma vitória para se classificar para a próxima fase do torneio.

O treinamento deste domingo foi realizado com portões fechados para a imprensa no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet optou pela privacidade para iniciar a preparação para e duelo.

Serão apenas dois trabalhos para o treinador argentino ajustar detalhes e testar alternativas para o jogo contra o time chileno. O último será na tarde desta segunda-feira (10/02), finalizando os preparativos para a decisão no estádio Beira-Rio.

Deixar um comentário