08/02/2020 08h47 - Atualizado em 08/02/2020 08h47

Com retorno de três atletas, Renato encaminha equipe em treino fechado

Everton, Thaciano e Patrick treinaram normalmente
Por: Grêmio - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Com retorno de três atletas, Renato encaminha equipe em treino fechado

O Grêmio segue sua preparação para a partida do próximo domingo contra o Aimoré, válida pela última rodada da Taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Classificado para a semifinal por antecipação, a equipe do técnico Renato Portaluppi busca garantir a primeira colocação do Grupo B.

O Tricolor está a um ponto do líder Caxias e uma vitória em São Leopoldo, combinado com um empate ou derrota do time caxiense contra o Esportivo, coloca o Grêmio na liderança do grupo, o que lhe confere o direito de atuar em casa no mata da próxima fase.

A partida deste domingo terá transmissão ao vivo pela Rádio Acústica FM, através da Rede Gaúcha Sat. Para ouvir, basta clicar aqui.

Dentro de campo, a sexta-feira foi de boas notícias para o Tricolor, pois Everton, Thaciano e Patrick treinaram normalmente com o restante do grupo. O atacante desfalcou a atividade de quinta, já o meia Thaciano saiu mais cedo do treino de quinta-feira. Patrick, que era desfalque desde a partida contra o São José-RS, voltou a trabalhar com o restante dos companheiros.

Outra boa notícia foi o retorno do zagueiro Walter Kannemann, que correu ao redor do gramado. O atleta está fora desde o jogo contra o São José, quando sofreu uma pancada no pé esquerdo e apresentou leve edema ósseo e um pequeno hematoma. O argentino ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Deixar um comentário