03/02/2020 11h49 - Atualizado em 03/02/2020 21h20

Capitão Faustino canta Hino Rio-Grandense na Assembleia Legislativa

Equipe de reportagem da emissora está no local acompanhado a cerimônia
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Reprodução / TV Assembleia RS
Capitão Faustino canta Hino Rio-Grandense na Assembleia Legislativa

O músico camaquense Capitão Faustino participou da posse do presidente da Assembleia Legislativa em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (03) em Porto Alegre. Capitão Faustino cantou o Hino Rio-Grandense, após o pronunciamento de Ernani Polo, como presidente da Assembleia.

Capitão Faustino cantou ao lado dos músicos Luís Carlos Borges e Luís Correa ao vivo do plenário. O músico Bruno Aires também participou da solenidade. Durante a fala como presidente, Polo destacou acreditar que “atitudes mudam o mundo”. Ele pretende trabalhar de forma integrada com os demais poderes e mencionou ações positivas que realizou como secretário de agricultura.

A abertura oficial da cerimônia contou com a apresentação do hino nacional ao vivo da vencedora gaúcha do The Voice Kids, Luiza Barbosa. Ao longo da manhã a reportagem conversou com representantes da política gaúcha que desejaram sorte ao novo presidente no período de gestão. Conforme informações apuradas pela emissora, no plenário estão 50 parlamentares.

Assista ao vivo:

Deixar um comentário