30/01/2020 10h27 - Atualizado em 30/01/2020 10h29

Mesmo com sustos na partida contra o São Luiz, Inter mantém 100% de aproveitamento no Gauchão

Pela quarta rodada da competição, equipe colorada enfrentará o Ypiranga em Erechim no sábado
Por: Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Mesmo com sustos na partida contra o São Luiz, Inter mantém 100% de aproveitamento no Gauchão

Três jogos, três vitórias! O Inter superou, na noite desta quarta-feira (29/01), no Estádio 19 de outubro, o São Luiz de Ijuí pelo placar de 4 a 3. Iniciado às 21h30, o confronto teve em Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, D'Alessandro e Edenilson os artilheiros colorados, que converteram em gols a grande atuação do ataque alvirrubro e mantiveram o Internacional com 100% de aproveitamento no Gauchão. Com o resultado, o Alvirrubro vai a nove pontos no campeonato, e lidera o Grupo A empatado em pontos com o Ypiranga de Erechim, adversário na próxima rodada, mas à frente no saldo de gols.

A partida foi iniciada com grande susto para a torcida colorada. Logo aos 30 segundos, o São Luiz, empurrado por sua torcida, abriu o placar com gol de Michel. O tento incendiou ainda mais o 19 de outubro, alimentando clima favorável ao time da casa.

Trocando passes na intermediária ofensiva, encurralando os mandantes, o Inter empatou com Thiago Galhardo aos 21. Embalado, virou aos 37 em testaço de Rodrigo Moledo, e ainda marcou o terceiro, antes do intervalo, com D'Alessandro cobrando pênalti que ele mesmo sofrera.

O Inter retornou a campo menos intenso do que na etapa inicial, reflexo de uma temporada ainda incipiente e que muito cobra do físico colorado. Neste contexto, Tássio descontou para os mandantes aos 13. A vantagem curta levou o Clube do Povo a retomar o ritmo de outrora, e teve, como consequência, gol de Edenilson, seis minutos depois. Aos 44, Michel ainda descontou, marcando o seu segundo no jogo, mas a vitória alvirrubra já estava decretada. Inter, 100% no Gauchão, 4. São Luiz, 3.

Na próxima rodada o Inter enfrenta o Ypiranga, em Erechim, para a disputa de partida da quarta rodada do Gauchão. O confronto, marcado para as 19h no Estádio Colosso da Lagoa, envolve os dois líderes do Grupo A, igualados nos nove pontos. O duelo será o último do clube antes da estreia na Libertadores, que ocorre na próxima terça-feira (04/02), às 19h15, contra a Universidad de Chile, em Santiago.

Ficha técnica:

São Luiz (3): Lúcio; Itaqui, João Marcus, Sílvio e Samuel Balbino (Vavá); Maycon, Tássio e Jean Carlo; Elias (Ariel), Michel e Lucas Carvalho (Everton Júnior). Técnico: Leandro Machado.

Internacional (4): Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick (Marcos Guilherme); Thiago Galhardo (Netto) e D'Alessandro (Sarrafiore). Técnico: Eduardo Coudet.

Gols: Michel, aos 30 segundos do primeiro tempo e 43 minutos do segundo tempo, e Tássio, aos 13 minutos do segundo tempo (S). Thiago Galhardo, aos 21 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Moledo, aos 37 minutos do primeiro tempo, D'Alessandro, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Edenilson, aos 19 minutos do segundo tempo (I).

Cartões amarelos: Samuel Balbino e Sílvio (S). Musto e Lindoso (I).

Deixar um comentário