29/01/2020 11h14 - Atualizado em 29/01/2020 11h15

"Estou ansioso pra poder mostrar o meu valor e ajudar a equipe" diz Diego Souza em apresentação no Grêmio

Com a camisa do Grêmio, atleta entrou em campo 56 vezes e marcou 16 gols
Por: Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
"Estou ansioso pra poder mostrar o meu valor e ajudar a equipe" diz Diego Souza em apresentação no Grêmio

A tarde foi de dupla apresentação de reforços para o Tricolor. Depois de Thiago Neves, Diego Souza ratificou o seu retorno ao Grêmio em apresentação oficial realizada na tarde desta terça-feira, na Sala de Imprensa do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. O atleta, que teve uma importante passagem pelo Tricolor na disputa da Libertadores da América, retorna ao Clube após 13 anos. Diego assina contrato em definitivo por um ano.

Acompanhado do presidente Romildo Bolzan, que fez questão de lembrar o histórico do jogador e de dar as boas vindas, Diego ostentou a camisa 29. "Eu quero agradecer por poder vestir novamente essa camisa. Volto com muita satisfação e ciente que vou contribuir da melhor maneira possível. Estou ansioso mais do que nunca pra poder mostrar o meu valor e ajudar a equipe. Tenho certeza que teremos um grande ano".

Depois de uma sólida carreira, o atleta comentou sobre as mudanças na sua forma de jogo até hoje. "Eu mudei bastante o meu posicionamento nas últimas temporadas, jogando cada vez mais à frente. Acho que eu posso contribuir para a forma como o Grêmio joga, fazendo as combinações de jogadas e rápida troca de passes no ataque".

Com a camisa azul, preta e branca, Diego entrou em campo 56 vezes, tendo marcado 16 gols. Dos mais marcantes, os anotados contra São Paulo, no Estádio Olímpico, e contra o Santos, na Vila Belmiro, na campanha do vice-campeonato da América em 2007.

Ficha Técnica

Nome: Diego de Souza Andrade.

Nascimento: 17/06/1985 (34 anos).

Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ.

Clubes: Fluminense, Benfica-POR, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama, Al Ittihad-SA, Cruzeiro, Metalist-UCR, Sport-PE, São Paulo e Botafogo.

Deixar um comentário