29/01/2020 11h02 - Atualizado em 29/01/2020 11h02

Inter enfrenta o São Luiz nesta quarta pelo Campeonato Gaúcho

Confira a provável escalação colorada para a partida que será transmitida ao vivo pela Rádio Acústica FM
Por: Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Inter enfrenta o São Luiz nesta quarta pelo Campeonato Gaúcho

A sequência colorada de jogos fora de casa inicia nesta quarta-feira (29/01), em Ijuí. Depois de vencer as duas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho, o Inter tem pela frente o São Luiz, às 21h30, no estádio 19 de Outubro, pela terceira rodada.

Com seis pontos conquistados, o Inter lidera o Grupo A e vai em busca de mais três pontos para consolidar esse início de temporada. A Rádio Acústica FM transmite a partida ao vivo, através da Rede Gaúcha Sat.

O último treino antes de viajar a Ijuí foi realizado na manhã desta terça-feira (28), no CT Parque Gigante. A primeira parte dos trabalhos foi aberta para imagens da imprensa e a equipe realizou apenas atividades de aquecimento. Depois, com portões fechados, o técnico Eduardo Coudet definiu o time que entrará em campo nesta quarta e ajustou detalhes para buscar a terceira vitória seguida no Gauchão.

Antes do treinamento, Pedro Henrique concedeu entrevista coletiva. O garoto do Celeiro de Ases atuou na Copa São Paulo e já estreou no time profissional diante do Juventude. O zagueiro parabenizou os seus companheiros pelo troféu. "Fiquei muito feliz por eles, mas também estou muito feliz aqui com a oportunidade. Também fiz parte da conquista, torci muito por eles, que mereceram o título", ressaltou.

Serão três partidas longe do Beira-Rio na sequência. Depois de Ijuí, os próximos confrontos serão em Erechim, diante do Ypiranga e Santiago-CHI, contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores da América.

Confira as prováveis escalações das duas equipes para o duelo de hoje:

São Luiz

Lucio; Itaqui, João Marcos, Silvio (Jadson) e Samuel Balbino; Maycon, Tássio, Jean Carlo e L. Carvalho; Elias e Michel. Técnico: Leandro Machado

Inter

Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; R. Lindoso, Edenilson, Patrick, Johnny e D’Alessandro; Netto. Técnico: Eduardo Coudet

Árbitro: Érico Andrade

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)

Data e hora: 29/01, às 21h30min

Deixar um comentário