27/01/2020 15h44 - Atualizado em 27/01/2020 15h44

Torcedores divergem sobre contratação de Thiago Neves pelo Grêmio

Atleta assina contrato de 12 meses com a equipe gaúcha
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Torcedores divergem sobre contratação de Thiago Neves pelo Grêmio

O meio-campista Thiago Neves é o mais novo reforço do Clube para temporada 2020. O atleta chega em Porto Alegre nesta segunda-feira, faz exames médicos no CT Luiz Carvalho e assina contrato de doze meses. Sua apresentação oficial deverá ocorrer em breve.

Principalmente pelas redes sociais, é possível observar as manifestações de torcedores sobre a chegada do atleta. De um lado estão os que apoiam a contratação, principalmente pelo histórico vitorioso do atleta.

Acumulou diversos títulos e prêmios individuais. Pelo Fluminense, além do Estadual, conquistou a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o vice da Libertadores. Pelo Cruzeiro, seu último clube, levantou o bi da Copa do Brasil em 2017 e 2018 e o bi do Estadual de 2018 e 2019. Teve passagem pela Seleção Brasileira conquistando a medalha de bronze dos jogos olímpicos de 2008.

Aquele que contestam a contratação, usam como base o ano difícil do atleta na temporada passada, além dos problemas fora de campo enfrentados em 2019. Vestindo ca camisa do Cruzeiro, a equipe foi rebaixada na campanha passada.

Aos 34 anos, Thiago Neves iniciou sua trajetória profissional no Paraná Clube e desde então acumulou passagens por diferentes clubes brasileiros, além de Europa e Oriente Médio. Defendeu Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, além de Hamburgo, da Alemanha, e o Al-Hilal da Arábia Saudita.

Thiago Neves já trabalhou com o técnico Renato Portaluppi em uma passagem vitoriosa pelo Fluminense.

Deixar um comentário