21/01/2020 09h56 - Atualizado em 21/01/2020 09h56

Beto Grill rejeita cargo no governo do Estado para focar nas eleições de 2020

Político declarou que está focado em “projeto para construir um novo rumo para Camaquã”
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Valério Weege / Acústica FM
Beto Grill rejeita cargo no governo do Estado para focar nas eleições de 2020

O ex-vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, promete ser um dos protagonistas das eleições de 2020 em Camaquã. Em entrevista ao programa Na Rede, transmitido na noite desta segunda-feira (20), na Rádio Acústica FM, o político declarou que irá declinar do convite que recebeu do governador Eduardo Leite para assumir um cargo técnico no governo do Estado.

De acordo com Grill, o objetivo é focar nas eleições de 2020: “Quero estar envolvido nesse projeto para construir um novo rumo para Camaquã”. O político faz parte de uma frente popular que tem se organizado para o pleito. O grupo ainda não definiu o nome para a prefeitura: “Independente de ser candidato a prefeito ou não, eu quero participar do projeto”, falou Grill durante a entrevista.

O ex-vice-governador afirmou que irá comunicar o partido de sua decisão nesta terça-feira, oficializando sua posição de rejeitar o convite do Estado. “Eu agradeço essa oportunidade, que muito me honra, mas a decisão correta é essa, quero participar do projeto”, contou Grill. A declaração do político ocorreu após manifestação de ouvintes do programa, algumas delas incentivando Grill a concorrer em 2020.

Confira a declaração de Grill durante o programa Na Rede:

Deixar um comentário