09/01/2020 14h27 - Atualizado em 09/01/2020 14h27

Temporada colorada começa com trabalho na academia e no gramado

Equipe voltou aos trabalhos e agora mira os desafios da temporada 2020
Por: Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Temporada colorada começa com trabalho na academia e no gramado

Para quem estava com saudade do Colorado, o primeiro dia serviu para diminuir um pouco. A equipe voltou aos trabalhos e agora mira os desafios da temporada 2020. O ponto de partida foi a apresentação oficial do grupo de jogadores e a nova comissão técnica na sala de imprensa do estádio Beira-Rio. Na sequência, o elenco se dirigiu ao CT Parque Gigante e realizou o primeiro dia de treinamentos.

Eduardo Coudet vestiu a camisa, juntamente com sua comissão, além da comissão técnica permanente do Clube e deu início aos trabalhos. Depois de organizarem o cronograma da pré-temporada, o primeiro dia foi de avaliações físicas e clínicas, além de uma atividade no gramado do CT. Duas foram as novidades neste início de treinos, o volante Musto e o meio-campista Thiago Galhardo, anunciado na tarde desta quarta-feira (08/01). Além, é claro, dos jovens do Celeiro de Ases: Peglow e Netto farão parte da preparação da equipe.

Os preparadores físicos Octavio Manera, Guido Cretari, junto com Cristiano Nunes, que passou a ser o coordenador da preparação física, comandaram as atividades desta quarta. Os jogadores foram divididos em grupos e fizeram corridas ao redor do campo, tudo acompanhado e detalhado pela comissão técnica.

Deixar um comentário