08/01/2020 16h57 - Atualizado em 08/01/2020 16h57

Capitão Faustino concorre ao prêmio de melhor cantor da música regional gaúcha

O artista camaquense já conquistou o prêmio de Revelação de 2018
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Arquivo / Acústica FM
Capitão Faustino concorre ao prêmio de melhor cantor da música regional gaúcha

O músico Capitão Faustino está concorrendo ao prêmio de melhor cantor de 2019 no "Melhores do Ano" da música regional gaúcha. O evento é promovido pelo blog Repórter Farroupilha, do Grupo RBS.

O camaquense concorre junto com nomes consagrados da música gaúcha, como Baitaca, Mano Lima e Joca Martins. A festa de premiação ocorre no Rodeio Internacional de Vacaria, no dia 4 de fevereiro.

No último ano, Capitão Faustino também disputou o prêmio e foi eleito Revelação de 2018. Na oportunidade, ele também foi indicado como compositor e intérprete, pela música “Tava morto e não caiu”.

De acordo com a organização do evento, os oito artistas selecionados em cada categoria foram escolhidos com a ajuda de comunicadores e lideranças da cultura regional gaúcha. Agora a votação é do público. Os quatro artistas mais votados serão submetidos a outro júri, formado por comunicadores, que irão escolher os grandes vencedores.

O valor arrecadado na festa de premiação irá beneficiar um projeto social do promotor de justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa, que mantém uma escola de tênis para crianças carentes. O promotor é um grande incentivador do rodeio e responsável pela primeira cartilha de bem-estar animal para este tipo de evento.

Confira os candidatos ao prêmio de melhor cantor/ dupla de 2019:

Baitaca

Capitão Faustino

César Oliveira & Rogério Melo

Joca Martins

Jorge Guedes & Família

Mano Lima

Marcio Correia

Nilton Ferreira

Clique aqui para votar.

Deixar um comentário