07/01/2020 08h27 - Atualizado em 07/01/2020 08h27

Camaquã e Arambaré terão atividades do Estação Verão Sesc 2020

Casas do Estação Verão Sesc terão programação gratuita para a comunidade
Por: Marina Goulart Moglia / Comunicação Empresarial Fotos: Patrícia Donay / Sesc
Camaquã e Arambaré terão atividades do Estação Verão Sesc 2020

Em 2020, Camaquã e Arambaré recebem pela primeira vez as atividades do Estação Verão Sesc. O projeto estará presente durante os finais de semana de janeiro e fevereiro em Camaquã e Arambaré para levar atividades de bem-estar, saúde, esporte, cultura e lazer. Nas duas cidades, o Estação Verão Sesc 2020 iniciou as atividades no dia 04 de janeiro e seguem até o dia 23 de fevereiro. Mais informações no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), por telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua ou na página do Facebook www.facebook.com/sesccamaqua.

Aos sábados e domingos, uma programação com atividades físicas, recreativas, esportivas, culturais, educativas, sorteios de brindes e empréstimos de materiais das 9h às 19h. A programação completa de atividades pode ser consultada em breve no site www.sesc-rs.com.br/estacaoverao. Em Camaquã, a estrutura estará no Complexo Esportivo Rui de Castro Neto e, em Arambaré, estará no calçadão na beira da praia, próximo ao Inúbia. Os eventos são realizados pelo Sesc/RS e pelas Prefeituras Municipais, com apoio de Afubra Camaquã. Em Arambaré também há patrocínio da Rádio Acústica.

Sobre o Sesc/RS – Com mais de sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Estação Verão Sesc – Camaquã e Arambaré 

Data: sábados e domingos de 04/01 a 23/02

Horário: das 9h às 19h

Local: Camaquã - Complexo Esportivo Rui de Castro Neto

Arambaré - calçadão na beira da praia, próximo ao Inúbia

Atividades gratuitas

Camaquã e Arambaré terão atividades do Estação Verão Sesc 2020

Deixar um comentário