30/12/2019 15h30 - Atualizado em 30/12/2019 16h28

Atleta camaquense participará da Corrida de São Silvestre

Renan Barckfeld, estará no Pelotão de elite da prova mais importante do país
Por: Gil Martins - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Atleta camaquense participará da Corrida de São Silvestre

A mais aguardada prova de rua do Brasil, terá mais uma vez a participação de um atleta camaquense. Renan Barckfeld, já está em São Paulo, onde estará entre os 150 atletas de elite da prova.

Com 24 anos de idade, Renan, que atualmente reside em Porto Alegre, está inscrito na prova que já tem mais de 30 mil pessoas inscritas. A experiência dele nas mais diversas competições que participou, é motivo de grande expectativa.

“Parabéns Renan... Que Deus ilumine seus passos e que você consiga chegar no seu objetivo”, esta é apenas uma das muitas frases de apoio que foram compartilhadas nas redes sociais do atleta.

A tradicional corrida de São Silvestre de 2019 está marcada para ocorrer a partir das 7h25 desta terça-feira (30), com a largada das categorias cadeirantes e cadeirantes com guia. Em seguida, a partir das 7h40, será a vez da elite feminino e, às 8h05, elite masculino, pelotão C e pelotão geral.

O evento reunirá até 35 mil corredores brasileiros e estrangeiros. Ao todo, serão 15 km de percurso, com largada na avenida Paulista e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Paulista.

Deixar um comentário