30/12/2019 14h23 - Atualizado em 30/12/2019 14h23

Grande público prestigia o 'De Virada Na Praia' em São Lourenço do Sul

Evento conta com programação cultural, esportiva e musical
Por: Ascom São Lourenço do Sul
Grande público prestigia o 'De Virada Na Praia' em São Lourenço do Sul

Uma das novidades da temporada de verão em São Lourenço do Sul é o De Virada na Praia, que iniciou na última sexta-feira (27). Grande público tem prestigiado as atrações do evento, que conta com programação cultural, esportiva e musical.

Na sexta-feira, a programação foi aberta oficialmente pelo prefeito Rudinei Härter, que destacou a parceria com o SESC e com a ACI/CDL de São Lourenço do Sul, e também o aumento progressivo de público no Show da Virada, que recebeu 60 mil pessoas na sua última edição. A programação do 'De Virada Na Praia' se encerra com o Show da Virada, com DJ Guilherme, Hawaii Show Band e o show pirotécnico pela primeira vez com fogos silenciosos.

Apenas para o Show da Virada a expectativa é superar o público de 60 mil pessoas da edição passada. A plataforma dentro da água que recebe os fogos já foi montada. O evento é uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL). Confira a programação:

Segunda-feira (30)

15h – Atividades do SESC

16h – Atividades do SESC

17h – Aulão de zumba

18h – Marcus Vigolo e Banda

20h30 – Mariana Maciel e Banda

Terça-feira (31)

10h – Aulão de zumba

11h – Playlist de Verão

20h – Show da virada: DJ Guilherme

23h30 – Show da virada: Banda Hawai

1h – Show Pirotécnico

Deixar um comentário