23/12/2019 11h22 - Atualizado em 23/12/2019 11h22

Música e alegria marcam o Natal Cultural em São Lourenço do Sul

Domingo foi de diversas atrações na praça central Dedê Serpa
Por: Assessoria de Comunicação - Foto: Divulgação
Música e alegria marcam o Natal Cultural em São Lourenço do Sul

Muita música, emoção e alegria marcaram o Natal Cultural realizado pela Prefeitura através da Coordenadoria de Cultura na noite do domingo (22). A programação ocorreu na praça central Dedê Serpa que recebeu um grande público para acompanhar as apresentações, apreciar a decoração natalina da praça e claro, abraçar o Papai Noel.

A programação foi aberta pelo Grupo Musical da Estratégia de Saúde da Família da Barrinha e seguiu com o Coral de Libras da Escola Vicente Di Tolla, Cantata de Natal da Igreja Evangélica Esperança para as Nações, show de Fernando Teixeira, apresentação da Banda Marcial Musical Monsenhor Gautsch e Banda Infantil Monsenhor Gautsch. Ao longo da noite, as crianças também ganharam passeios de Maria Fumaça que a cada partida esteve lotada.

O momento mais esperado foi o encontro com o Papai Noel que chegou de Maria Fumaça recebendo muito carinho do público. No palco, o “Bom Velhinho” foi recebido pelo prefeito Rudinei Härter. Ainda no palco, Papai Noel abraçou as crianças e presenteou todas elas com doces, momento de muitas fotos. Após, a show foi com a banda Rock Grande de Sul que animou o público fechando a programação do Natal Cultural.

Deixar um comentário