09/12/2019 12h04 - Atualizado em 09/12/2019 15h26

Banco de alimentos realiza “Cavalgada do Bem” em Camaquã

Cavalarianos percorrerão bairros da cidade, arrecadando donativos
Por: Gil Martins - Foto: Divulgação
Banco de alimentos realiza “Cavalgada do Bem” em Camaquã

Um grupo de cavalarianos de Camaquã, estará percorrendo diversos bairros neste sábado (14), com o intuito de angariar donativos. O objetivo é participar da “Cavalgada do Bem”, que é promovida pelo Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Gaúchos das mais diversas regiões do estado, estarão participando do evento. A ação conta com o apoio do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). O Rio Grande do Sul terá a sua maior ação social já promovida pelos gaúchos e seus cavalos, que passarão de porta em porta, recolhendo alimentos não perecíveis aos Bancos de Alimentos.

Os mantimentos coletados em todo estado, no dia da ação, serão destinados ao Banco de Alimentos de cada localidade. Nas cidades onde a instituição não atua, os próprios CTGs e piquetes ficarão encarregados de realizar a distribuição no município.

Em Camaquã, a atividade é organizada pelo CTG Camaquã e iniciará às 09h. O evento terá a participação de diversos piquetes. Toda a comunidade é convidada a participar, doando alimentos não perecíveis a campanha.

Deixar um comentário