07/12/2019 11h56 - Atualizado em 07/12/2019 12h00

Presidente do Sindilojas aprova primeira semana do Estacionamento Rotativo em Camaquã

Representante dos lojistas percebeu aumento da adesão ao sistema ao longo dos dias
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Fotos: Diego Costa / Acústica FM
Presidente do Sindilojas aprova primeira semana do Estacionamento Rotativo em Camaquã

O programa Esquina Democrática deste sábado (07) recebeu nos estúdios da Acústica FM o presidente do Sindilojas Costa Doce Otávio Moraes. Na entrevista Moraes falou sobre a avaliação do comércio sobre a implantação do Estacionamento Rotativo e ainda apontou destaques da Audiência pública desta sexta-feira (06).

Durante a entrevista Moraes avaliou ser “maravilhosa” a implantação do novo sistema no município pois pode ser caracterizado como “um sinal de uma cidade desenvolvida”. Ele afirmou que o movimento de veículos era fictício, pois os motoristas eram os donos de estabelecimentos e funcionários das empresas: “quem estaciona no centro agora é quem vai consumir”, afirma.

Na tarde desta sexta-feira (06) ocorreu uma audiência pública no auditório da Secretaria de Municipal de Educação que tratou sobre os projetos e uma emenda aditiva referente ao horário de funcionamento do comércio e dos dias de abertura dos mercados e supermercados no município. O presidente Otávio Moraes se mostrou favorável a abertura dos mercados e observou a audiência como positiva e democrática. Diversos representantes políticos, empresariais e funcionários estiveram presentes.

Assista:

Deixar um comentário