07/12/2019 09h37 - Atualizado em 07/12/2019 09h44

Pompéia inaugura loja em Santa Catarina

Na próxima segunda-feira (09) será a vez de Joinville também receber a loja
Por: Acústica FM - Foto: Marco Antônio Ferrão / facebook
Pompéia inaugura loja em Santa Catarina

Nesta sexta-feira (06), a Pompéia inaugurou sua primeira loja fora do Rio Grande do Sul. Ontem iniciaram as operações na loja em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Já na próxima segunda-feira (09), será a vez de Joinville, também no estado vizinho, receber a Pompéia.

A marca, que pertence ao Grupo Lins Ferrão e foi criada em 1953 em Camaquã, atualmente conta com 77 unidades físicas, além do e-commerce. A inauguração das novas unidades segue o planejamento estratégico que a marca montou para os próximos anos, abrangendo os estados de Santa Catarina e Paraná.

Quanto às datas, as inaugurações estão marcadas para o começo de dezembro para aproveitar as vendas do Natal, a data mais importante do comércio. A Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Sul do Brasil, oferecendo um mix de produtos que inclui confecção feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e itens de cama, mesa e banho.

O Grupo Lins Ferrão é formado pela união de duas grandes empresas: Gang e Pompéia, somando mais de 115 lojas e cerca de 3.500 colaboradores. O nome do Grupo é uma homenagem ao fundador das Lojas Pompéia, Lins Ferrão, símbolo de conduta ética, valorização das relações interpessoais e compromisso com o resultado.

Pompéia inaugura loja em Santa Catarina
Pompéia inaugura loja em Santa Catarina

Deixar um comentário