06/12/2019 09h42 - Atualizado em 06/12/2019 09h45

Casal que viaja pelo mundo palestrará em Camaquã

Palestra "Caçadores de Bons Exemplos” ocorre na próxima semana no IFSul
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Divulgação / Facebook
Casal que viaja pelo mundo palestrará em Camaquã

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (Ifsul) campus Camaquã promove na próxima segunda-feira (09) a palestra "Caçadores de Bons Exemplos". O evento gratuito é aberto a comunidade e ocorrerá às 10h no auditório da instituição.

A palestra será conduzida pelo casal viajante Iara e Eduardo Xavier que venderam o apartamento em 2011 e saíram pelo mundo em busca de bons exemplos. O casal que não busca fins lucrativos e não possui vinculo religioso, já percorreu mais de 20 voltas ao mundo acumulando mais de um milhão de quilômetros. O casal tem objetivo de conhecer projetos positivos e compartilhar ações realizadas pelo mundo.

De acordo com informações da iniciativa, foram catalogados mais de 1.700 projetos por todos os estados brasileiros e mais de 180 mil pessoas estão mobilizadas para divulgação do bem pelas redes sociais. Em oito anos o casal percorreu 10 países - todos os estados brasileiros - Brasil, Peru, Uruguai, Chile, Bolívia, Madagascar, Moçambique, Estados Unidos, África do Sul e Malawi. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ainda já foram realizados de mais de 300 palestras para empresas, workshops, vídeos conferências para educadores, entidades filantrópicas, universidades, faculdades, escolas de ensino médio atingindo mais de 380 mil pessoas impactadas presencialmente e virtualmente, desde 2015 com os temas.

Deixar um comentário