03/12/2019 15h08 - Atualizado em 03/12/2019 15h08

Em confronto direto, Inter enfrenta o São Paulo no Morumbi

Uma vitória coloca o Inter no grupo de classificados para a fase de grupos da Libertadores
Por: Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Em confronto direto, Inter enfrenta o São Paulo no Morumbi

O Campeonato Brasileiro chegou ao seu momento derradeiro, restando apenas dois jogos para o final da competição, o Inter tem um confronto direto e importantíssimo pela classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (4/12), às 21h30, no Morumbi, para o duelo com o São Paulo, válido pela penúltima rodada.

Apenas três pontos separam os dois times na tabela de classificação. 

Sem muito tempo para preparar a equipe, o técnico Zé Ricardo comandou dois treinamentos visando ao confronto do meio de semana. O último, na manhã desta terça-feira (3/12), num trabalho com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para fazer os últimos ajustes antes de viajar para a capital paulista. O meio-campista D'Alessandro, que cumpriu suspensão no jogo com o Botafogo, retorna e fica à disposição.

Com 54 pontos na tabela, uma vitória coloca o Inter no grupo de classificados para a fase de grupos da Libertadores de 2020. O São Paulo está três pontos na frente e o duelo é decisivo para o objetivo do clube. Duas equipes que já protagonizaram grandes confrontos na história do futebol brasileiro e sul-americano realizam mais um grande embate nesta quarta.

Deixar um comentário