02/12/2019 09h10 - Atualizado em 02/12/2019 09h21

Sindilojas e Acic promovem concurso “Vitrine Premiada 2019” de natal

Atividade inicia nesta segunda-feira (02); Saiba como participar
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Valesca Luz / Arquivo / Acústica FM
Sindilojas e Acic promovem concurso “Vitrine Premiada 2019” de natal

O Sindilojas Costa Doce e a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) promovem no mês natalino o concurso “Vitrine Premiada 2019”. A promoção que não tem custos inicia nesta segunda-feira (02) e encerra no dia 22 de dezembro na programação do Natal Parceiro 2019, que será realizado na Praça Zeca Netto. A Rádio Acústica FM é parceira do concurso.

De acordo com o regulamento, empresas associadas ao Sindilojas podem decorar e enviar uma fotografia da vitrine decorada com o tema: “natal” para concorrer a troféus que premiarão o 1º e 2º na posição. Após o envio da fotografia que encerra no dia 10/12 pelos endereços: [email protected] ou pelo WhattsApp 9 9987 7798 será realizado a divulgação das imagens nas redes sociais entre os dias 11 e 13/12.

No dia 16 de dezembro, será criado uma enquete no Facebook com o nome das empresas que estarão participando, a enquete será encerrada no dia 20. A vitrine ganhadora será a que receber a maior número de votos na enquete. Segundo o regulamento as empresas participantes comprometem-se a manter a vitrine com o tema natalino do concurso até o final do período, não sendo permitido a alteração quanto ao conteúdo exposto.

O objetivo do concurso é promover o “embelezamento das vitrines da cidade”, aumentar a “autoestima da comunidade”; aumentar o “engajamento da comunidade nas comemorações de final de ano”; estimular o consumo nos estabelecimentos locais e favorecer “às boas ações”.

Deixar um comentário