26/11/2019 15h10 - Atualizado em 26/11/2019 15h10

Miss Zona Sul da Terceira Idade acontece no sábado

19ª edição do evento ocorre em São Lourenço do Sul
Por: Ascom São Lourenço do Sul
Miss Zona Sul da Terceira Idade acontece no sábado

O sábado (30) será de festa para a melhor idade em São Lourenço do Sul. É quando acontece o Miss Zona Sul da Terceira Idade, evento que chega a 19ª edição ressaltado a alegria, a simpatia dos grupos participantes e principalmente das candidatas ao título de vários municípios da região. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Grupo Conviver. 

A programação do Miss Zona Sul da Terceira Idade inicia às 13h e se estende ao longo de todo o dia, com uma maratona para as 10 candidatas em avaliações dos jurados com atividades no Grêmio Esportivo Lourenciano e CTG Sepé Tiaraju. Desfiles em traje esporte e de gala, show de talentos e baile também fazem parte da programação. Atualmente, a corte da Miss Zona Sul é formada pela rainha Esther Perdomo Pasolius, 1ª princesa Nilzabete Maria Nunes Amarante, 2ª princesa Maria Helena Vidal, miss simpatia Eloiva Nunes Lima e madrinha Nilda Soeli Pereira Araújo. 

Dona Loiva Araújo é rainha do Grupo Conviver e é a candidata lourenciana ao título de mais bela mulher da terceira idade. Loiva já concorreu ao título anteriormente, quando se sagrou 1ª princesa do Miss Zona Sul da Terceira Idade. 

Programação 

13h – Ensaio das candidatas no CTG Sepé Tiaraju 

13h30 – Recepção dos grupos e Show de Talentos no Grêmio Esportivo Lourenciano 

14h – Desfile das candidatas em traje esporte e apresentação aos jurados no Grêmio Esportivo Lourenciano 

17h30 – Abertura do CTG Sepé Tiaraju 

18h – Desfile das candidatas em traje de gala 

19h – Início do baile com animação do Grupo Quatro Cantos 

22h – Divulgação dos resultados

Deixar um comentário