22/11/2019 14h58 - Atualizado em 22/11/2019 14h58

Academia de música e dança realiza recital de final de ano no Sesc Camaquã

Evento conta com participação especial de artistas camaquenses
Por: Catullo Fernandes Foto: Divulgação Criarte
Academia de música e dança realiza recital de final de ano no Sesc Camaquã

A Sol Maior Academia de Música e Dança realiza no próximo domingo (24), às 17 horas, no Teatro do Sesc, o seu recital de fim de ano, reunindo alunos dos diferentes cursos oferecidos no espaço cultural, que funciona no Colégio Contemporâneo.

O evento coordenado pelo professor Ricardo Cordeiro, conta com a participação especial da cantora Luana Fernandes, da professora de teclado, Samara Lellis, do baterista Fernando Sefrin, e do dançarino Chico Cordeiro, que além de acompanhar os alunos irão realizar apresentações musicais. A Sol Maior surgiu no final dos anos 1990, idealizada pela maestrina Marta Suppi, atualmente residente nos Estado Unidos.

Nesta edição 17 alunos dos cursos de técnica vocal, violão e teclado vão mostrar no palco o aprendizado de um ano de atividades. Na plateia a emoção fica por conta dos pais, padrinhos e familiares, que a cada evento vem vibrar e prestigiar os novos talentos.

“O recital é uma síntese do que trabalhamos durante todo o ano. Ao fazê-lo me encanto como se fosse a primeira vez, e a cada encontro são novas histórias e novos desafios”, ressalta o músico e compositor Ricardo Cordeiro, atual diretor do espaço. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa Sutil ou diretamente com os alunos, ou ainda pelo telefone 99613.9611.

Deixar um comentário