14/11/2019 16h53 - Atualizado em 14/11/2019 17h34

Após demissão de sobrinhas, ex-prefeito de Dom Feliciano volta a criticar “amigo” Ivo Ferreira

“Se ele faz comigo que sou parceiro dele há 30 anos, o que é capaz de fazer com quem pensa diferente?”, questionou Lesnik
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Após demissão de sobrinhas, ex-prefeito de Dom Feliciano volta a criticar “amigo” Ivo Ferreira

O ex-prefeito de Dom Feliciano, Cláudio Lesnik, voltou a criticar o prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira, durante entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com Lesnik, o chefe do executivo camaquense solicitou a demissão de duas sobrinhas do ex-prefeito de Dom Feliciano, que eram enfermeiras de uma empresa que presta serviço à prefeitura de Camaquã.

A demissão das profissionais teria ocorrido após a indicação do aliado de Lesnik, Fabiano Canielas, a um cargo de chefia no Sine Camaquã. Segundo o ex-prefeito de Dom Feliciano, Ferreira teria indicado outra pessoa ao cargo e não gostou quando descobrir que o escolhido para assumir a função foi Canielas. Lesnik declarou que ficou surpreso ao ser informado por terceiros sobre a demissão das suas sobrinhas: “Grande amigo meu, Ivo Ferreira, quem diria...”, ironizou durante a entrevista.

Para Lesnik, a atitude remete aos tempos da Ditadura Militar: “Se ele faz comigo que sou parceiro dele há 30 anos, o que não é capaz de fazer com quem pensa diferente?”, questionou. Ivo Ferreira começou sua trajetória política em Dom Feliciano e teve Lesnik, seu colega de PSDB, como aliado em diversas oportunidades.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário