13/11/2019 16h59 - Atualizado em 13/11/2019 16h59

Câmara promove audiência pública para discutir Plano de Carreira do Magistério de Camaquã

Atividade ocorre no plenário da instituição no dia 19 de novembro
Por: Júlio Souza / Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Foto: Júlio Souza
Câmara promove audiência pública para discutir Plano de Carreira do Magistério de Camaquã

A Câmara Municipal de Camaquã, por meio da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), realizará audiência pública para tratar sobre os projetos que tratam da reestruturação e gestão do Plano da Carreira de todos os Profissionais que atuam no Magistério Público de Camaquã - PL nº 73/2019 e PLC nº 09/2019.

A atividade será no Plenário da instituição – Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro – no dia 19 de novembro, terça-feira, e terá início às 18h. Qualquer pessoa interessada poderá participar da atividade.

Transmissão ao vivo

A audiência terá transmissão ao vivo pela página do Poder Legislativo no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Dúvidas poderão ser enviadas antecipadamente para o e-mail do relator dos projetos, o vereador, Prof. Claiton Silva (PDT: assvereadorprofclaiton@camaracq.rs.gov.br . Além disso, durante a transmissão poderão ser enviadas perguntas, pelo perfil do relator dos projetos, por meio do Facebook.

Integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente, vereador Claiton Silva (PDT), o vice-presidente, vereador Ronaldinho Renocar (P), e o secretário, vereador Marco Longaray (PT).

Agende e participe!

O quê? Audiência pública para tratar sobre os projetos que tratam da reestruturação e gestão do Plano da Carreira de todos os Profissionais que atuam no Magistério Público de Camaquã - PL nº 73/2019 e PLC nº 09/2019.

Onde? Plenário do Legislativo – Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro

Quando? Dia 19 de novembro, a partir das 18h

Quem? Poderá participar qualquer cidadão interessado no tema

Deixar um comentário