13/11/2019 16h47 - Atualizado em 13/11/2019 17h43

Site exclusivo traz informações sobre o Black Week Costa Doce

Confira as lojas participantes, que trarão descontos especiais neste mês
Por: Gil Martins Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Site exclusivo traz informações sobre o Black Week Costa Doce

Com o objetivo de incentivar o comércio regional, o Grupo Costa Doce de Comunicação, através da Rádio Acústica FM, em parceria com o Sindilojas Costa Doce, promove a primeira edição do “Black Week Costa Doce”. O evento consiste em ofertar na última semana de novembro, preços e condições especiais. As empresas que aderirem a promoção se comprometem em oferecer produtos e/ou serviços com descontos reais.

O site exclusivo da promoção, entrou no ar nesta segunda-feira (11), por onde o consumidor pode saber mais sobre a promoção. Clique aqui e saiba quais as empresas que participarão do “Black Week Costa Doce”.

O mês de novembro tem ganho protagonismo no comércio nacional com a já tradicional “Black Friday”, evento que nasceu nos Estados Unidos e que ganhou o gosto do brasileiro. A data iniciou por aqui em 2011, com ofertas online e tem ganho cada vez mais espaço nas lojas físicas. A projeção para 2019 é de que as vendas se igualem.

A “Black Week Costa Doce” ocorre entre os dias 25 e 30 de novembro e conta com o apoio institucional de associações comerciais da região. Empresas ou profissionais liberais associados ao Sindilojas ou de alguma das associações comerciais, tem benefício especial para aderirem ao evento.

As lojas participantes da promoção serão identificadas com materiais gráficos produzidos especialmente para a campanha. A emissora programou uma grande cobertura jornalística e promocional para divulgar a semana de ofertas, com inserções na rádio, chamadas ao vivo na programação, entre outras ações.

Como participar

Para obter mais detalhes ou de como aderir como empresa participante da “Black Week Costa Doce”, é necessário entrar em contato com o Grupo Costa Doce de Comunicação através do telefone 51.3671-0509.

Deixar um comentário