12/11/2019 14h07 - Atualizado em 12/11/2019 14h17

Badin é atração nesta terça em Camaquã

Personagem que se tornou fenômeno nas redes sociais e nos palcos tem espetáculo hoje no Sesc
Por: Gil Martins - Foto: Divulgação
Badin é atração nesta terça em Camaquã

Com mais de dois milhões de seguidores e com vídeos acumulando mais de 400 milhões de visualizações, um dos personagens que viralizou neste ano nas redes sociais, realiza show nesta terça-feira (12) em Camaquã. Badin – O Colono, será atração às 20h no Sesc.

Através do Whatsapp surgiram os primeiros áudios com piadas do personagem que se tornaria uma referência reconhecida pelas pessoas que possuem alguma ligação com o interior. Uma rádio de Erechim executou alguns desses áudios ao vivo, Eduardo Gustavo Christ, que estava acompanhando a programação no trabalho (na época ele trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento em uma empresa de carrocerias de ônibus na cidade) se reconheceu, ligou para a rádio e entrou ao vivo no programa. Foram sete minutos de conversa que resultaram no nascimento do colono Badin, homenagem a um sobrenome italiano. Muitas características do personagem nasceram naquele momento.

O Badin ganhou seu próprio programa de humor na emissora e em poucos meses se tornou líder de audiência na região, retratando situações e lugares da cidade de Erechim. Os vídeos ganharam um toque de profissionalização com aumento de qualidade de áudio, imagem e conteúdo.

Badin já passou por mais de 500 cidades se apresentando para mais de 400 mil pessoas. O comediante hoje faz em média 20 shows por mês nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro passando também por países como Argentina e Paraguai.

Serviço:

Dia: 12/11

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20,00 para cartão comércio e serviços/empresário e R$ 40,00 para público geral.

Mais informações pelos telefones: (51) 3671-3581 ou (51) 3671-6492.

Deixar um comentário