11/11/2019 11h42 - Atualizado em 11/11/2019 11h47

Sergiomar Cardoso assume Secretaria de Infraestrutura de Camaquã

Mudança foi anunciada oficialmente nesta segunda pela prefeitura
Por: Gil Martins - Foto: Divulgação
Sergiomar Cardoso assume Secretaria de Infraestrutura de Camaquã

A Secretaria Municipal de infraestrutura de Camaquã, passará a ser comandada por um antigo conhecido dos camaquenses. Sergiomar Cardoso volta a ocupar o cargo que exerceu em outras administrações.

A troca de secretariado foi anunciada oficialmente pela prefeitura, na manhã desta segunda-feira (11). Uma reunião entre secretários e membros da administração foi realizada na parte da manhã, onde foi formalizada a troca de secretariado.

A secretaria até o momento era comandada por Rafael de Moura, que assumiu a pasta no início do governo de Ivo Ferreira. Devido à falta de secretário na Secretaria Especial de Governo, o prefeito Ivo convidou para assumir a pasta, Rafael de Moura, que terá a incumbência de tratar assuntos técnicos da administração municipal, como também será o responsável pela área da Usina de Asfalto, a qual está prestes a receber a Licença de Instalação (LI).

Sergiomar Barreto Cardoso, já trabalhou em 3 administrações anteriores, onde esteve à frente das secretarias de Transportes e da extinta secretaria de Obras e Viação, hoje Infraestrutura. No total, atuou dessa forma durante aproximadamente sete anos.

Deixar um comentário