08/11/2019 08h52 - Atualizado em 08/11/2019 08h52

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em frente de escola em São Lourenço do Sul

Crime que deixou um homem morto e outro paraplégico foi ordenado de dentro do presídio
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação / Polícia Civil
Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em frente de escola em São Lourenço do Sul

Um crime ocorrido em São Lourenço do Sul foi esclarecido pela Polícia Civil. Após investigações, a justiça decretou a prisão de três pessoas, acusadas de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 25 de março deste ano.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Osvaldo Cruz, em frente à Escola Vicente Di Tolla. Na oportunidade, ocupantes de um Fiat Uno branco realizaram vários disparos de armas de fogo contra dois homens que se encontravam na esquina em frente à escola. Uma das vítimas morreu na hora e a outra vítima foi socorrida, sobreviveu, porém ficou paraplégica.

Uma minuciosa investigação da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul elucidou o crime, identificando o mandante, que é líder de uma organização criminosa e ordenou o homicídio de dentro do Presídio de Charqueadas. Também foi identificado um dos executores, bem como uma mulher que prestou auxílio ao grupo criminoso.

Com base do inquérito policial o Poder Judiciário decretou a prisão dos três indiciados. O executor do homicídio foi preso por outro delito no decorrer do inquérito. A mulher que teve a prisão preventiva decretada não foi localizada e está na condição de foragida.

Deixar um comentário