07/11/2019 17h01 - Atualizado em 07/11/2019 17h01

Grêmio pronto para encarar o CSA na Arena

A equipe buscará sua quarta vitória seguida na competição atuando na Arena
Por: Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio pronto para encarar o CSA na Arena

O grupo de atletas do Tricolor realizou, na tarde desta quarta-feira, a última sessão de trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, antes de encarar os alagoanos do CSA, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe buscará sua quarta vitória seguida na competição atuando na Arena, às 21h desta quinta-feira, com a possibilidade de ingressar no G4 da tabela de classificação.

Para tanto, o técnico Renato Portaluppi fechou o treinamento. Após uma hora, o acesso da imprensa foi permitido. Em campo a atividade era um trabalho de dois toques em meio-campo, tradicional em véspera de jogos. Após não irem ao gramado ontem, Geromel, Kannemann e Alisson estavam no trabalho. O goleiro Julio César fez uma movimentação leve com bola pela primeira vez, após lesão muscular na panturrilha. Em seguida correu em torno do campo.

O capitão Geromel, autor de um dos gols na vitória sobre o rival no último clássico Gre-Nal, atendeu a imprensa em entrevista coletiva. Confira abaixo, assim como a galeria de fotos da atividade. A Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM abre a transmisssão de gremista para gremista às 20h.

Deixar um comentário