26/10/2019 11h57 - Atualizado em 26/10/2019 20h34

CTG Camaquã forma 22 alunos declamadores neste sábado

O evento inicia às 18h com entrada franca e pede a doação de alimentos não perecíveis
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Valesca Luz / Acústica FM
CTG Camaquã forma 22 alunos declamadores neste sábado

Neste sábado (26) acontece durante as comemorações do aniversário do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Camaquã a formação de 22 alunos do curso de declamação. A diretora de cultura do local Lisele Silva acompanhada da orientadora de declamação Bruna Costa participaram ao vivo no programa Esquina Democrática abordando detalhes do assunto.

O evento inicia às 18h com entrada franca e pede a doação de alimentos não perecíveis. Durante a programação haverá apresentações de poesia, interprete solista vocal, gaiteiros mirins, apresentação da invernada pré-mirim, mostra cultural, mateada e ainda no final das atividades uma confraternização dançante.

Conforme a professora Bruna, o curso iniciou no dia nove de agosto trabalhando desde técnicas vocais até expressão faciais e corporais: “os alunos já pensam na continuação do projeto”, afirma.

De acordo com Lisele, a ação tem objetivo também de integrar e fortalecer os integrantes do CRT Camaquã com outras entidades. O encontro conta com o apoio da prefeitura municipal e dos Centros de Referência de Assistencia Social (CRAS) que serão beneficiados com as doações dos alimentos.

Deixar um comentário