22/10/2019 08h31 - Atualizado em 22/10/2019 08h33

PRF prende 2 pessoas e apreende 40 quilos de maconha

Condutor tentou fugir de abordagem, mas acabou sendo preso em Pelotas
Por: Assessoria de Comunicação - Foto: Divulgação
PRF prende 2 pessoas e apreende 40 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 40 quilos de maconha em um automóvel e prendeu 2 pessoas na tarde desta segunda-feira (21), na BR 116, em Pelotas.

Por volta das 16h, policiais rodoviários federais realizavam operação de combate ao crime na BR 116 quando deram ordem de parada para um Gol com placas de Canoas/RS, que transitava em direção à fronteira. O condutor desobedeceu e passou a fugir com o veículo, sendo acompanhado por uma viatura da PRF.

Alguns minutos depois, ele perdeu o controle do automóvel e o colidiu contra uma cerca, sendo preso quando tentava escapar do carro. No porta-malas e nos bancos, os policiais encontraram cerca de 40 quilos de maconha.

Logo depois, outra equipe da PRF abordou um Uno com placas de São Leopoldo, que transitava alguns quilômetros à frente do Gol, servindo como seu batedor, pois avisava seu comparsa sobre o posicionamento das viaturas policiais. Os dois homens, de 31 e 46 anos, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados,

junto com os veículos e o entorpecente, para a área judiciária de Pelotas. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, eles seguirão para o presídio. Eles disseram aos policiais que foram pagos para levar a droga para o Uruguai.

Deixar um comentário