18/10/2019 14h26 - Atualizado em 19/10/2019 08h11

Investigação identifica irregularidades em contratos da prefeitura de Mariana Pimentel

Durante operação, homem foi preso por utilização de agrotóxico em local proibido e foram apreendidas cinco armas de fogo
Por: Acústica FM - Foto; Divulgação/Polícia Civil
Investigação identifica irregularidades em contratos da prefeitura de Mariana Pimentel

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio da 2ª Decor do Deic, deflagrou a Operação Débattre, em investigação a irregularidades administrativas identificadas em contratos da Prefeitura de Mariana Pimentel. Na ação, um homem foi preso em flagrante por utilização de agrotóxicos em local proibido e posse de arma de fogo. Foram apreendidas cinco armas de fogo, munições, diversos documentos e celulares.

Segundo o delegado Vinicios Batista do Valle, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em residências, órgãos públicos e empresas. "A partir de discussões em rede social sobre irregularidades contratuais pela Prefeitura de Mariana Pimentel, o moderador de um blog foi vítima de disparos de arma de fogo em sua residência", salientou o delegado.

No momento, está sendo feito laudo pela fiscalização municipal de agrotóxicos em locais proibidos e condução de um preso para Delegacia de Polícia da Barra do Ribeiro.

Deixar um comentário