17/10/2019 16h55 - Atualizado em 17/10/2019 17h31

Jovem camaquense que sobreviveu a grave acidente recebe alta hospitalar

Motociclista colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Reprodução / Facebook e Acústica FM
Jovem camaquense que sobreviveu a grave acidente recebe alta hospitalar

O jovem Nathan Martins Rodrigues, de 28 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16), depois de 26 dias internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. O motociclista ficou gravemente ferido após colidir seu veículo contra um caminhão estacionado.

Nathan deixou o hospital durante a tarde e já está na casa de sua mãe, em Porto Alegre. O jovem caminha e realiza refeições sozinho. O motociclista também está recuperando sua memória. Antes da alta ele passou por uma avaliação e se saiu bem nos testes.

O acidente

O jovem conduzia a Honda/CG 125 Titan KS pela Rua Jango Castro, no bairro Centenário, por volta das 7h de sexta-feira (20), quando colidiu contra a traseira do caminhão, que estava parado na via. Uma testemunha afirma que o motociclista foi arremessado por cerca de quatro metros.

Segundo familiares, o jovem estava se deslocando até um posto de combustíveis, onde ele trabalha como frentista. Uma lombada teria feito com que o jovem perdesse o controle da motocicleta. Ele teria perdido o capacete antes de atingir a motocicleta, o que agravou o acidente de trânsito.

Deixar um comentário