17/10/2019 16h22 - Atualizado em 17/10/2019 16h22

EmpregarRS oferece 30 vagas de emprego em Camaquã

Ainda haverá orientações sobre currículo e entrevistas de emprego
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Arquivo / Acústica FM
EmpregarRS oferece 30 vagas de emprego em Camaquã

A 6ª edição do EmpregarRS será realizada nesta sexta-feira (18), em 100 municípios gaúchos. Em Camaquã serão oferecidas 30 vagas em ampla concorrência.

A partir das 9h ainda haverá orientações sobre currículo e entrevistas de emprego. O atendimento ocorre entre 8h às 12h e das 13h às 16h, na agência do Sine, situada na Av. Olavo Moraes, 969.

EmpregarRS

O maior evento de empregabilidade do Estado oferecerá mais de 3 mil vagas de emprego em todo o Rio Grande do Sul. Promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o evento exclusivo de intermediação de mão obra envolverá entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho.

De acordo com o diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, “o EmpregarRS aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho”.

Empregadores interessados em oferecer vagas ou entrevistar trabalhadores no evento podem cadastrar, gratuitamente, oportunidades de emprego até esta quinta-feira (17). Basta contatar a Agência FGTAS/Sine do seu município ou preencher o formulário no site da FGTAS: http://www.fgtas.rs.gov.br/captacao-de-vagas.

Já os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local de realização do evento no seu município, no dia 18 de outubro, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Realizado anualmente desde 2015 pela FGTAS, o EmpregarRS já atendeu 83.706 trabalhadores.

FGTAS

Vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (STAS), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS.

Deixar um comentário