17/10/2019 14h12 - Atualizado em 17/10/2019 14h12

Prefeitura abre concorrência pública para instalação de quiosques na orla de Tapes

Após mudanças na emissão de licenciamento ambiental, a instalação de quiosques ficou mais simples de ser emitida
Por: Ascom Prefeitura de Tapes
Prefeitura abre concorrência pública para instalação de quiosques na orla de Tapes

Após mudanças na emissão de licenciamento ambiental que está a cargo do município, a instalação de quiosques na beira das praias em Tapes, ficou mais simples de ser emitida para comercialização alimentos e bebidas para atender um grande anseio dos moradores, turistas e veranistas que frequentam o município tapense na alta temporada do Verão.

A Prefeitura publicou em seu site de internet, no dia 17/10, Edital de Concorrência para permissão de uso de espaço público a título oneroso, para comércio fixo com Tenda/Gazebo (tamanho mínimo de 3 X 3 mts), na beira das praias que poderá vender de alimentos, bebidas, aluguel de cadeiras e guarda-sóis nas praias de tapes para temporada 2019/2020. A concorrência oferece aos interessados, a instalação de 09 quiosques pela orla do município, nos pontos onde se concentram os banhistas, sendo eles: Quiosque 01 – Praia do U; Quiosque 02 – Santinha do Balneário; Quiosque 03 – Bairro Pontal; Quiosque 04 – Santinha da Pinvest; Quiosque 05 – Praia do Camping na Pinvest; Quiosque 06 – Frente Rua Campo Bom na Pinvest; Quiosque 07 – Frente a Rua dos Eucalipto na Pinvest; Quiosque 08 – antes da praia do jacarezinho, ao lado da Guarita dos Bombeiros na Pinvest (entre a Rua das Garças e Av. 15 de Novembro) e Quiosque 09 – Final da Praia do Jacarezinho.

Os Quiosques poderão comercializar lanches, milho verde, coco verde, caldo de cana, suco industrializados, água, refrigerante, cerveja em lata ou long neck, coquetéis, caipirinhas, salgados industrializados, queijo coalho industrializado, chóripan e aluguel no limite máximo de 100 cadeiras e 50 guarda-sóis, devidamente numerados e identificados, em cada ponto. O período de funcionamento dos quiosques será de 01 de dezembro 2019 até 15 de março do ano seguinte, sendo a permissão válida por 2 anos, quando o vencedor da concorrência deverá seguir todas as normas, obrigações, sobre resíduos e higiene, como também demais legislação que regra este tipo de comércio.

O Edital de concorrência está publicado no link - https://www.tapes.rs.gov.br/index.php/2019/10/17/edital-de-concorrencia-publica-n-001-2019-quiosque-praias/. Os interessados podem acessar este endereço de internet para buscar informações sobre a concorrência.

Prefeitura abre concorrência pública para instalação de quiosques na orla de Tapes

Deixar um comentário