17/10/2019 10h25 - Atualizado em 17/10/2019 10h26

Inter tenta reabilitação no Campeonato Brasileiro em partida contra o Avaí

Ricardo Colbachini comandará o Internacional na partida desta quinta
Por: Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Inter tenta reabilitação no Campeonato Brasileiro em partida contra o Avaí

O Campeonato Brasileiro se aproxima do seu terço final e cada rodada ganha um importância extra na busca pelos objetivos estabelecidos por cada equipe na competição. E nesta quinta-feira (17), o Inter vai atrás da reabilitação no Campeonato para voltar a vencer e, novamente, integrar o grupo dos seis primeiros colocados.

O desafio é contra o Avaí, às 19h15, na Ressacada em Florianópolis, pela 26ª rodada. 

Depois de comandar o time contra o Santos no Beira-Rio, o técnico Ricardo Colbachini seguiu no comando do grupo colorado e realizou a preparação da semana para o duelo em Santa Catarina. O último treinamento foi feito na manhã desta quarta-feira (16), numa atividade com portões fechados para a imprensa.

Para o jogo diante do Avaí, o treinador não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Rodrigo Dourado, lesionados. Já Rodrigo Lindoso e Nonato serão reavaliados diariamente.

Em compensação, o zagueiro Bruno Fuchs, que estava servindo a Seleção Olímpica, retornou a Porto Alegre e treinou nesta quarta, ficando à disposição da comissão técnica. O atacante Paolo Guerrero disputou dois amistosos pelo Peru, o último na terça-feira e se juntará à delegação em Floripa.

Após os trabalhos no Estádio, o zagueiro Bruno Fuchs concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador destacou a importância da partida desta quinta e enfatizou a busca pela vitória. "Pretendemos fazer um grande jogo. A gente está preparado para buscar a vitória na Ressacada", afirmou o defensor.

No momento, o Inter ocupa a sétima posição na tabela, com 39 pontos somados. Já o adversário dessa rodada tem 17 e está na penúltima posição na classificação.

Deixar um comentário