10/10/2019 09h47 - Atualizado em 10/10/2019 09h47

Expectativa é que Odair Hellmann seja demitido do Inter

Decisão acontece após derrota para CSA pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Por: O Sul - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Expectativa é que Odair Hellmann seja demitido do Inter

Com a derrota de 1 a 0 para o CSA na noite desta quarta-feira (9), o Inter deve anunciar a demissão do técnico Odair Hellmann. A confirmação do afastamento é esperada para esta quinta-feira, após o retorno da delegação colorada de Maceió (AL).

O revés ocorreu diante de um time que estava na zona de rebaixamento, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho queria se aproximar mais do G4, mas, acabou se afastando ainda mais, ao sofrer o gol marcado em cobrança de pênalti por Jonatan Gómez, aos 20 minutos do segundo tempo.

Nas melhores oportunidades do Colorado, Lindoso carimbou a trave, e Guilherme Parede balançou as redes duas vezes, mas teve ambos os gols anulados por impedimento. Inter e CSA haviam se enfrentado pela última vez no estádio Rei Pelé há 30 anos, com vitória gaúcha por 2 a 0. Já no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o Clube do Povo repetiu o placar e venceu novamente o time alagoano.

Estagnado na sexta posição da tabela, com 38 pontos (mesma pontuação do Grêmio, mas em vantagem no número de vitórias), o Inter volta a campo às 16h do próximo domingo), no estádio Beira-Rio. O adversário da vez é o Santos, vice-líder do Brasileirão (47 pontos).

Deixar um comentário